Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

DOMINIQUE STRAUSS-kAHN E O ESTRUPO


      Eu tenho minhas dúvidas. Quem conhece a história dos EUA sabe que, lá, quando se quer derrubar alguém, se acusa da pratica de abuso sexual. Foi assim com Chaplin, com Clinton, atualmente com o Assange do Wikileaks e por aí vai.
     Os EUA não tem moral para julgar ninguém, até porque lá não existe lei, cada juiz, cada promotor, cada xerife faz sua lei. Não há respeito pelo acusado que fica praticamente indefensável.  
      O maniqueísmo é tamanho que uma mentira da vítima vale mais que mil verdades. Não se procura averiguar a vítima, mas tão só acusar  o suposto agressor.
      A história é um tanto quanto estapafúrdia, mas agora todos querem tirar uma lasquinha de fama ou de dinheiro às custas do cara.
      Não estamos negando o suposto crime, nem acusando a vitima.  Queremos apenas que nos contem a história desta camareira.
      Não é possível deduzir a verdade ouvindo-se só relatos contra o acusado. Não é científico. O direito é uma ciencia não uma panacéia para mandar alguém para o inferno ou tirar alguém de lá.
      Em nome da verdadeira democracia, contem-nos a história destes acusadores.
        O cara é do partido socialista francês, à frente nas pesquisas para presidente da França. Nem os Estados Unidos nem  Sarkosy tem interesse em sua eleição. Encontraram um jeito de derrubá-lo. Acusações baseadas tão só no depoimento da vítima, não pode ter carater científico. Além do mais, é impossivel uma só pessoa estrupar alguém. Ela estava amarrada no apartamento do Hotel? É possível um coito, sem a mulher abrir as pernas? É possivel alguém com ambas as mãos ocupadas, praticar um ato sexual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário