Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

DIÁLOGO IMPROVÁVEL


Um tanque de guerra se aproxima ruidosamente. Vê-se apenas a cabeça fortemente protegida de um soldado que o dirige. Cresce o carro diante de um jovem que se mantém firme diante dele. Suas roupas estão sujas de sangue. Enrrolado em torno de seu pescoço um pano que protege nariz e olhos  dos gases expedidos pelo  tanque. Do alto de seu altar grita o soldado:
Soldado  -  Saida frente, filho de porco que eu te esmago todo.
Jovem     -  Ai, que estou me cagando de medo.
Soldado  - Repito, filho de uma cadela, vou  te esmagar e transformar tua casa em um monte de escombros.
Jovem     - Eu te dou uma pedrada, usurpador de terra alheia.
Soldado   - Lá vai fogo.
Jovem      - Eu te solto um peido e vou incendiar teu carro.
Soldado   - kkkkkk, olha a cara de medo de teus irmãos.
Jovem      - Quem está com medo é tu, sai daí, vem na mão comigo, covarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário