Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de abril de 2014

HOSTILIDADES A JOAQUIM BARBOSA

      
http://mais.uol.com.br/view/14990988


Um parlamentar tucano pediu punição para servidor que, fora de seu trabalho,  hostilizou o ministro tucano Joaquim Barbosa do STF.


Um parlamentar também é servidor público, se fôssemos pedir punição de parlamentares por sua vida particular fora do trabalho, certamente teríamos de mandar para casa alguns, e outros para cadeia todos os parlamentares brasileiros, de vereador a senador, posto que até  pedófilos existem entre eles, sem contar os estelionatários, rufiões, usurpadores, grileiros, sonegadores , assassinos e outros "pecadilhos" que nem mais se tem em conta de vida desregrada.   

Quanto a um negro que tem vergonha de ser negro, que se porta como um branco, que interpreta as leis de acordo com a visão da classe dominante que um dia o escravizou, não merece o respeito de cidadão nenhum. Não era atoa que Alexandre Magno mandava executar todos os traidores, sob o racicionío, certo, de que um traidor merece confiança de ninguém, nem do vencedor para o qual dirige sua adulação. Por isso a classe dominante apenas esperando a hora para mostrar a este rato chamado Joaquim Barbosa qual o seu verdadeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário