Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de julho de 2014

A ELIMINAÇÃO DA COSTA DO MARFIM








Yaya Touré, estrela da seleção da Costa do Marfim, em entrevista  à France Football, reclama, com razão, da atuação do árbitro no jogo entre sua seleção e Grécia, que marcou pênalti inexistente nos últimos momentos do  jogo, aos 47 minutos que deu  a vitória por 2 a 1 para a Grécia.
"Eu desesperadamente queria que o árbitro tivesse advertido a simulação de Samaras. Mais uma vez o árbitro não estava do nosso lado", disse Touré, acrescentando ainda: "Nós tivemos pelo menos dois pênaltis não marcados durante nossa partida contra o Japão. E desta vez (contra a Grécia), um pênalti foi inventado para a Grécia."
Sobre a repercussão na mídia se desabafou: "Claro que isso não chateia ninguém, porque só mexe com um time africano. Quem realmente liga para as injustiças contra uma seleção da África? Esse erro nos privou de algo enorme. Foi um escândalo e que parece que não incomodou muita gente".
A Costa do Marfim dependia apenas do empate para se classificar.

Tens toda razão Yaya Touré. Quem não sabe que a FIFA é uma máfia comandada por ladrões e corruptos. Utilizam-se do futebol, paixão de muitos,  para se enriquecer ilicitamente, e proporcionar rios de dinheiro aos donos dos meios de produção, empresários que pagam salário de fome a quem lhes ajudar a ganhar dinheiro? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário