Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2016

FORMANDO TERRORISTAS













https://www.facebook.com/DAILYSABAH/videos/608008792689550/



                              As redes sociais estão publicando uma cena triste e digna dos anfiteatros romanos. É volta da barbárie. Inúmeros turistas, em Lille, França cercam crianças refugiadas e lhes atiram moedas para os verem correren atrás, como animais.

           E ainda querem que elas cresçam boazinhas. Não sabem, ou sabem?, que com esta atitude estão formando futuros terroristas? Que com esta atitude, estão implantando um potencial de revolta nestas crianças, igualável ao que tiveram seus pais quando colonizados pelos europeus num passado de menos de cem anos?

                                               E são eles, os muçulmanos, que são bárbaros!
             Não há dominação que não traga humilhação,  que não potencialize revoltas. É do próprio instinto da preservação da espécie. Esperar que o humilhado, o dominado seja bonzinho ou é ingenuidade ou burrice. A humanidade tem exemplos de dominação que foge em parte à esta regra. Os árabes dominaram a península ibérica - Portugal e Espanha - por longos 800 anos e não impuseram sua religião, nem sua língua, tanto é que que continuaram, portugueses e espanhóis, católicos e falando sua língua. 
            Isto não é um fato histórico para se refletir?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário